Veja como se inscrever nos cursos gratuitos da Cruzeiro do Sul

Veja como se inscrever nos cursos gratuitos da Cruzeiro do Sul

Elaboramos, neste post, a demonstração do passo a passo para efetuar a matrícula nos cursos.

Foto do autor
🔗 Compartilhe

Anúncios

Entre as principais áreas de cursos oferecidos pela Cruzeiro do Sul, estão Comunicação, Direito, Educação, Gestão e Negócios, Gastronomia e Saúde. Todos os cursos são online e totalmente gratuitos.

E para quem tem interesse nesses cursos e deseja começar a estudar, fizemos, neste post, o passo a passo para a realização da matrícula. As inscrições são simples e fáceis, além de serem totalmente de graça. Continue lendo para saber como se inscrever nos cursos gratuitos da Cruzeiro do Sul.

Como se inscrever nos cursos Cruzeiro do Sul

Para realizar a matrícula nos cursos, basta seguir o passo a passo descrito abaixo:

Anúncios

1 – Na página inicial, selecione o curso desejado clicando em “Mais detalhes do curso”;

2 – Depois de ler as informações sobre o curso na próxima página, clique em “Inscreva-se” (botão azul do lado direito);

3 – A última etapa da matrícula, é preencher a ficha de inscrição com e-mail, CPF, nome completo e celular. Bons estudos!

Anúncios

Cruzeiro do Sul Virtual

A Cruzeiro do Sul Virtual e as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional contam com a Biblioteca Virtual (BV), uma multiplataforma que está disponível em versão web e app (Android e IOS) com mais de 8 mil títulos das principais editoras do Brasil. O link para acesso é disponibilizado nas áreas do Aluno e Professor.

A BV conta com diversos recursos que geram interação e melhoram sua experiência de leitura. Ferramentas para criação de notas e marcação de textos, cartões de estudo e destaque de citações para compartilhar com seus colegas são algumas das possibilidades.

E tem mais: disponibilizamos metas de leitura, recurso no qual você define seus objetivos e a plataforma indica o progresso. Também temos o Expert Reader, uma área com dicas de leitura e reviews de livros.

Inscrição

Os interessados nos cursos devem preencher o cadastro no site como demonstrado anteriormente, para realizar a inscrição. Assim que for confirmada a matrícula, o aluno já pode começar a estudar. Lembrando que não é limitado a quantidade de cursos por aluno.

Deixe um comentário

Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner