Inscrições abertas para o curso gratuito Cuidador Infantil

Inscrições abertas para o curso gratuito Cuidador Infantil

Com o certificado digital do curso de Cuidador Infantil, você pode chegar mais longe na sua carreira.

Foto do autor
🔗 Compartilhe

Anúncios

Você gosta de cuidar de crianças? Tem afinidade com as demandas da primeira e segunda infância? Consegue se comunicar bem com os mais novos? Então você precisa conhecer o curso de Cuidador Infantil do Seu Curso Digital e dar um novo passo na sua carreira.

E sabe qual é a melhor parte? Nosso curso é totalmente gratuito e te dá acesso a um super certificado digital no final dos estudos. A gente sabe a importância desse documento para a sua vida profissional e queremos te ajudar a crescer no mercado de trabalho. Saiba mais informações a seguir.

O que você vai aprender no curso de Cuidador Infantil?

Afinal, o que um Cuidador Infantil precisa saber para ser um bom profissional? É possível aprender essas habilidades por um curso online? Quais são as informações mais importantes? Aqui no Seu Curso nós preparamos um treinamento mega completo, com 45 horas de duração e tudo que você precisa aprender para exercer essa profissão.

Anúncios

Leia também: Certificado de conclusão do Seu Curso Digital: baixe o ebook e entenda

E não para por aí, porque não estamos falando só de teoria, viu? Queremos te ensinar também quais são as ferramentas mais importantes para um profissional dessa área, porque assim você consegue aplicar elas com segurança. Se liga no currículo que preparamos:

  • Introdução
  • Crescimento e Desenvolvimento Infantil
  • As Doenças mais Comuns da Criança e a Imunização
  • Imunizações (Vacinas) para Crianças
  • Jogos e Brincadeiras Infantis
  • Atividades Criativas: Artes e Artesanato
  • Brinquedos Indicados Para Cada Idade
  • Contação de Histórias
  • Por que Histórias são tão Importantes para Crianças Pequenas?
  • Noções de Nutrição e Dietética Infantil
  • Problemas na Alimentação Infantil
  • Princípios de Higiene, Profilaxia e Biossegurança
  • Dicas Para Ensinar as Crianças Sobre Higiene Pessoal
  • Patologias Comuns na Infância
  • Distúrbios e Impedimentos mais Comuns da Linguagem da Fala
  • Necessidades Infantis
  • Necessidades Físicas de uma Criança Durante os Primeiros Anos‎
  • Conclusão

Gostou? Então se inscreva no curso de Cuidador Infantil do Seu Curso Digital. É 100% gratuito e online, você pode se inscrever com poucos cliques e começar hoje a mudar os rumos da sua carreira.

Anúncios

E falando nisso, nosso curso não tem pré-requisitos e nem prazo de validade. Ou seja, além de ir direto ao conhecimento que você quer acessar, pode estudar no seu ritmo, sem pressa porque você não perde o acesso.

Cuidador InfantilImagem: Reprodução/Unsplash

Como conseguir o certificado digital?

Entendi como o currículo funciona, mas e para acessar o meu certificado digital eu faço o quê? Aqui no Seu Curso Digital, queremos te acelerar para o mercado de trabalho, então criamos um sistema super fácil, viu?

Anúncios

Antes de mais nada, você precisa fazer primeiro é alcançar a presença mínima do curso. Mas há uma lista de presença nas aulas? Não exatamente.

Na verdade, a presença mínima significa que você assistiu 60% do curso, então é bem diferente daquela presença com lista de chamada e tudo mais. Ah, e não esquece de assistir ao curso até o fim, até porque o certificado é tão importante quanto o conhecimento que você vai colocar em prática depois, entendeu?

Além da presença mínima, você também precisa pagar a taxa simbólica que cobramos para a emissão do seu certificado. Aliás, é essa taxa que nos ajuda a manter nossas operações em dia para ajudar outros estudantes, como fizemos contigo.

Viu o tanto que é simples? Basta alcançar 60% de presença e pagar a taxa para receber seu certificado por e-mail ou na área do aluno. Depois, esse documento é todo seu para usar como quiser, seja estampar no currículo, compartilhar na internet ou até imprimir como decoração no seu escritório.

E a melhor parte? Nossos certificados são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). O que isso significa na prática? Bom, no final dos estudos você não apenas conclui o curso com um conhecimento valioso, mas também recebe um documento em conformidade com a legislação educacional nacional.

Inscrições abertas para o curso gratuito Cuidador InfantilImagem: Reprodução/Unsplash

Qual é a importância de um certificado digital?

Mas afinal de contas, por que você precisa tanto de um certificado digital? Vamos começar dizendo que esse certificado te abre portas no mercado de trabalho, porque mostra que você se esforçou e foi atrás de conquistar aquele conhecimento. E as empresas valorizam profissionais assim, entendeu?

A gente sabe bem que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, com processos seletivos super acirrados. No final das contas, a verdade é que quem se destaca nessa corrida é quem está mais preparado. E não tem nada melhor do que um certificado digital de um curso completo como o de Cuidador Infantil para mostrar que você está preparado.

Sem falar que é um belo jeito de se destacar concorrência na disputa pela vaga, principalmente porque já mostra de cara que você sabe exercer seu papel no cargo e também facilita a vida de quem está avaliando as candidaturas. No meio daquela pilha de candidaturas, o seu certificado te coloca na frente da primeira seleção.

Ah, e não podemos esquecer que esse certificado digital é uma ferramenta e tanta na sua carreira. Com ele, você pode negociar cargos mais vantajosos, arranjar um aumento no salário ou até subir alguns degraus na hierarquia da empresa, ganhando mais respeito e oportunidades.

E sim, dá para chegar nos cargos de chefia e gerência com o certificado! Com um conhecimento de qualidade e um documento valioso como esse, o céu é o limite. No mais, o certificado mostra que você está sempre se aperfeiçoando, o que brilha os olhos de empregadores e recrutadores.

Em processos seletivos específicos, como concursos públicos e vagas internacionais, o certificado digital é obrigatório. Sem ele, não é possível continuar concorrendo ao cargo, independente do seu desempenho nas outras etapas.

E aí, pronto para começar o curso de Cuidador Infantil?

Então não perca mais tempo e faça sua matrícula hoje mesmo. Essa é a oportunidade de você crescer no mercado de trabalho e se inserir em uma área que tem demanda de sobra. Com nosso certificado digital, você ganha mais autoridade e confiança na hora de se candidatar às vagas.

Deixe um comentário

Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner