Curso Gestão de Estoque totalmente gratuito e online: faça sua inscrição

Curso Gestão de Estoque totalmente gratuito e online: faça sua inscrição

O curso de Gestão de Estoque também acompanha um super certificado digital para você colocar no currículo.

Foto do autor
🔗 Compartilhe

Anúncios

Você tem habilidade com organização e setorização? Consegue lidar com um grande volume de informações e traduzir ela para diferentes pessoas? Entende de processos e fluxo de itens? Então, o curso de Gestão de Estoque do Seu Curso Digital é o que você precisa para alavancar a sua carreira.

E não para por aí, viu? São 45 horas de conhecimento para transformar a sua vida profissional, sem contar o super certificado que você acessa no final da formação e pode estampar no seu currículo. Saiba mais informações a seguir e descubra como iniciar os seus estudos.

O que você estuda no curso de Gestão de Estoque?

Afinal, como se aprende a gerir um estoque? Não é sobre colocar a mão na massa e aprender enquanto faz o trabalho? Na realidade não, porque com um treinamento completo como o do Seu Curso Digital você adquire todas as habilidades técnicas necessárias para desempenhar essa função com qualidade.

Anúncios

Leia também: Certificado de conclusão do Seu Curso Digital: baixe o ebook e entenda

Isso porque aqui nós não te ensinamos somente a teoria, mas também entregamos todas as ferramentas para você aplicar na rotina produtiva. Assim, fica mais fácil concluir os estudos e se preparar do melhor jeito possível para entrar no mercado de trabalho. Se liga no currículo que preparamos:

  • Introdução
  • Evolução Histórica
  • Finanças da Empresa Depende do Estoque
  • Registro Contabilístico Periódico
  • Como Funciona o Sistema de Compras
  • Funcionamento no Estoque
  • Como Ter um Estoque Tranquilo?
  • Preparação Para uma Boa Gestão de Estoque
  • Gestão Estruturada na Ética Profissional
  • Rendimento
  • Supervisão de Estoque
  • Gasto Para Manter o Estoque
  • Coordenação de Materiais
  • Arranjo de Armazenamento
  • Junção de Mercadoria
  • Recebimento de Itens
  • Método Just In Time
  • Conclusão

Sabe qual é a melhor parte de estudar com o Seu Curso Digital? Nossas formações não possuem pré-requisitos, o que te permite ir direto ao assunto que você deseja aprender para aperfeiçoar sua carreira, seja você um profissional de Logística ou alguém interessado em se inserir nessa área.

Anúncios

E tem mais, está preparado? Nossos cursos não tem prazo de validade, então você pode tomar o tempo necessário para estudar. Isso permite que cada usuário adicione os estudos na própria rotina como achar melhor, sem ficar correndo contra o relógio para finalizar no tempo estabelecido pelo sistema.

Gostou? Então se matricule no curso de Gestão de Estoque gratuitamente e com alguns cliques.

Curso Gestão de Estoque totalmente gratuito e online: faça sua inscriçãoImagem: Reprodução/Pexels

O que é Gestão de Estoque?

Cuidar de um estoque não é somente sobre conferir o que entra e sai na relação de mercadorias, porque existem mais habilidades importantes nesse processo. No geral, é pela Gestão de Estoque que você organiza todo o fluxo para ser seguido dentro de um ciclo de pedidos.

Anúncios

Ou seja, envolve a organização, armazenamento, produção, venda e estocagem de uma empresa. Como previsto no currículo, é necessário dominar certas habilidades, entre elas a coordenação de materiais e o rendimento.

Assim, é possível assegurar que os produtos estão circulando em um bom fluxo. Ou seja, não estão ficando tempo demais armazenados e nem faltando na cadeia de distribuição e venda. Entendeu a importância desse trabalho? É pela Gestão de Estoques que se garante uma série de processos importantes.

Além disso, essa área envolve uma outra atividade que muitas empresas ignoram, mas que é fundamental para o sucesso das operações: a estratégia de estoque. Por meio desse detalhe, é possível minimizar os gastos, ampliar o caixa da companhia, aperfeiçoar o atendimento do cliente e até otimizar a produção.

E adivinha quem faz isso tudo? Isso mesmo, o profissional com conhecimento em Gestão de Estoque. Inclusive, essa formação é indicada para profissionais de diversos ramos, desde a Administração de Empresas até Logística e Tesoureiros, para você ver como atende diferentes pontas do processo de uma empresa.

Como conseguir o certificado digital?

Aqui no Seu Curso Digital, sabemos da importância de um certificado digital no currículo, e é claro que adicionamos isso na sua jornada de aprendizado. E para obter o seu documento de conclusão é fácil, viu? Em primeiro lugar, você precisa atingir a presença mínima do curso, mas isso não quer dizer que temos lista de chamada ou algo do gênero.

Em termos simples, a presença mínima equivale a assistir 60% das aulas do curso. Mas é claro que você não vai parar sua formação por aí, né? Até porque preparamos um curso super completo para te deixar afiado na hora de concorrer às vagas e você precisa assistir até o final das aulas.

Outro critério importante para você acessar o certificado digital é o pagamento de uma taxa simbólica para a emissão do seu certificado. É com esse pequeno valor que mantemos nossas operações e continuamos a ajudar milhares de estudantes a crescer profissionalmente, assim como você.

É bem simples, né? Depois de você cumprir a presença mínima e pagar a taxa de emissão, seu certificado é enviado no e-mail e fica disponível na área do aluno para usar como quiser.

Gestão de EstoqueImagem: Reprodução/Pexels

Por que você precisa de um certificado digital?

O certificado digital abre muitas portas no mercado de trabalho, principalmente porque mostra aos recrutadores que você tem uma habilidade específica para a vaga que está concorrendo. Diante do volume de currículos, esse diferencial te destaca da concorrência.

Além disso, um documento de conclusão exibe os seus esforços contínuos para se aperfeiçoar, e todo chefe valoriza essa qualidade nos seus funcionários ou no processo de contratação. Sem contar que o certificado te auxilia a negociar cargos mais vantajosos, promoções e aumentos no trabalho, te dando maior mobilidade na sua carreira.

Em alguns processos seletivos, como no caso dos concursos públicos e vagas internacionais, ter um certificado digital é obrigatório. Sem esse documento, você nem mesmo consegue continuar concorrendo à vaga, mesmo que tenha ido super bem nas outras etapas.

Viu como esse documento faz diferença? Então não perde tempo e aproveite os cursos do Seu Curso Digital para conquistar tanto o conhecimento como o documento de conclusão!

E aí, gostou do curso de Gestão de Estoque?

Comece a estudar ainda hoje para iniciar a mudança na sua carreira. Essa é a oportunidade ideal para quem deseja crescer profissionalmente, em especial com o apoio do nosso certificado digital reconhecido oficialmente. Experimente!

Deixe um comentário

Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner