Dicas

Como conseguir bolsas na Faculdade São Leopoldo Mandic

Veja com se inscrever nas bolsas de estudo gratuitas na instituição.

Fiel à sua visão e missão, e fiel aos seus valores, a Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras estabeleceu 18 bolsas Faculdade São Leopoldo Mandic integrais para alunos, permitindo-lhes obter uma formação de qualidade.

Para participar do acesso às bolsas Faculdade São Leopoldo Mandic, os candidatos devem atender a todos os critérios e enviar pelo sistema documentos que comprovem sua situação financeira no ato da inscrição.

Conheça a Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras

A missão da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras é oferecer cursos de qualidade e formar os melhores profissionais da área da saúde. Além de oferecer uma infraestrutura completa que incentiva o aprendizado, a instituição oferece aos alunos professores altamente qualificados e experientes. Valores sólidos aliados à aposta na partilha do conhecimento científico, progressivamente integrados na utilização de tecnologia de ponta, são essenciais para o sucesso no setor da saúde, desde os procedimentos mais simples aos mais complexos.

A estratégia empregada por São Leopoldo Mandic de Araras permite que os alunos desenvolvam as habilidades necessárias para a prática profissional, facilita o engajamento precoce com os usuários do sistema de saúde e estimula a integração entre ensino, pesquisa e extensão. Aqui, os alunos encontrarão toda a tecnologia disponível combinada com um toque humano profissional.

E por ser uma grande instituição, foram abertas vagas para bolsas Faculdade São Leopoldo Mandic.

Como concorrer às bolsas 

Para concorrer a uma das bolsas Faculdade São Leopoldo Mandic, o candidato deverá apresentar renda familiar mensal per capita não superior a 1,5 (um e meio) salário mínimo.

Como é calculado: some o total de salários de todas as pessoas que moram na mesma casa e divida pelo número de pessoas. O total não deve ultrapassar 1,5 (uma vez e meia) o salário mínimo. Os candidatos devem ser brasileiros e não possuir nível superior (sem formação universitária anterior).

A aprovação do candidato está vinculada à nota final, apresentação de todos os documentos que comprovem sua condição social e adequação aos pré-requisitos para a concessão da bolsa integral.

Regras para acesso a bolsas Faculdade São Leopoldo Mandic

Os candidatos às bolsas Faculdade São Leopoldo Mandic serão selecionadas com base na análise do formulário de inscrição e dos documentos apresentados pelos interessados ​​no ato da inscrição, no prazo e local especificados neste Regulamento.

A avaliação das fichas ocorrerá após a classificação do Vestibular 2022. Os candidatos serão convidados a inscrever-se de acordo com a ordem de classificação tendo em conta a classificação final e documentação comprovativa do processo de seleção.

Duração das bolsas

O benefício é válido por um tempo mínimo de conclusão do curso de 12 (doze) semestres. A validade da bolsa em outros cursos deverá ser avaliada pela direção da SLMANDIC em Araras.

Algumas observações gerais sobre as bolsas Faculdade São Leopoldo Mandic

A documentação será de responsabilidade exclusiva do candidato. Os candidatos às bolsas serão desclassificadas do processo seletivo caso haja irregularidade nos documentos apresentados e/ou falta de algum documento.

A documentação exigida por este regulamento deverá ser enviada no ato da inscrição pelo sistema até o dia 20 de junho de 2022. As bolsas são individuais e intransferíveis. Os benefícios da bolsa de estudos são permitidos apenas uma vez. A bolsa será integral e igual a 10% do total de vagas oferecidas no respectivo edital de concurso anual.

Para saber mais detalhes de como ter acesso às bolsas Faculdade São Leopoldo Mandic, visite o site oficial da instituição e veja se os requisitos para as vagas se enquadram no seu perfil como estudante.

Leia mais: Melhores faculdades de engenharia civil do país

Formado em marketing e publicidade, atua como redator, contando com suas habilidades para entregar conteúdos de valores e que venham agregar na sociedade.

Related Posts

1 of 27

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aguarde…

0