Cursos à distância

Curso gratuito e online de Motorista de Aplicativo

O curso é de categoria livre e conta com certificação. As inscrições são online.

PUBLICIDADE

Um dos trabalhos mais modernos e que vem crescendo muito com o tempo, é de motorista de aplicativo. A possibilidade de trabalhar de forma autônoma e com uma boa remuneração tem atraído cada vez mais a atenção dos brasileiros.

E para quem pensa em começar no ramo, tem uma excelente oportunidade em vista. A Escola Educação está com inscrições abertas para o curso de “Motorista de Aplicativo” totalmente de graça e online. Este curso ainda conta com certificação aos participantes.

PUBLICIDADE

A capacitação tem 20 horas de aulas no total, as quais podem ser acessadas conforme a disponibilidade de horário do aluno. Além disso, não possui pré-requisitos, é de livre acesso a qualquer pessoa interessada. No final do curso, o aluno que atingir o aproveitamento mínimo, receberá certificado.

Para obter o certificado, será necessário que o aluno atinja 60% de aproveitamento na avaliação final. O documento pode ser emitido digitalmente ou entregue em todo o território nacional, após o aluno ser aprovado no curso. No caso do certificado digital o valor é de R$ 49,90 e o certificado impresso custa R$ 54,90 + Frete.

Conteúdo

  • Introdução
  • A História dos Aplicativos de Transporte: Como Eles Surgiram?
  • Quais São os Aplicativos de Transporte Mais Utilizados Atualmente no Brasil?
  • Quais São os Requisitos Para se Tornar um Motorista de Aplicativo?
  • Como Organizar as Finanças Profissionais e Pessoais
  • Como Economizar Combustível Durante as Corridas
  • Como Manter a Conservação do Carro por Bastante Tempo
  • Guia de Segurança para o Motorista de Aplicativo
  • Cuidados Durante a Pandemia
  • Waze X GPS dos Aplicativos X Google Maps
  • Como Encantar e ter Excelentes Avaliações nos Aplicativos de Transporte
  • Conclusão

Motorista de Aplicativo

O motorista de aplicativo é um profissional que está tomando cada vez mais espaço diante da revolução que a mobilidade sofreu nos últimos anos.

Com isso, ele pode trabalhar de forma autônoma com um carro próprio, emprestado ou até mesmo alugado, fazendo a viagem de passageiros de aplicativos como Uber, 99, inDriver, Lady Driver, Easy Taxi e vários outros.

Além disso, ele tem a facilidade de exercer a sua profissão conjuntamente com todos os aplicativos de transporte disponíveis em sua região. Visto que, nenhuma das instituições tem o direito de requisitar exclusividade dos seus motoristas cadastrados.

Contudo, apesar de ser uma classe predominantemente constituída por homens, nada impede que as mulheres também empreendam nesta profissão. Uma vez que, elas fazem parte do público que mais solicita corridas através dos aplicativos de transporte.

PUBLICIDADE

Como se inscrever

Se você tem interesse nesse curso, e deseja fazer sua inscrição, acesse esse link. Por meio desse acesso você pode ver, além desse, outros cursos oferecidos pela instituição. Para falar com a empresa, é necessário efetuar um breve cadastro no site.

Especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Ciência, Tecnologia, Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Novas oportunidades do mercado de trabalho.

Related Posts

1 of 26

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Veja como estudar enfermagem gratuitamente

Aguarde…

0