Notícias

MEC abre inscrições para curso de Educação de Surdos

O curso terá no total de 180 horas de carga horária.

PUBLICIDADE

O Ministério da Educação (MEC) abre o período para inscrições da 2ª edição do curso Educação de Surdos em Tempos de Pandemia. Para os professores para promover a formação continuada, os participantes poderão se inscrever até o dia 25 de setembro através do formulário eletrônico na internet.

Estão disponibilizadas 1 mil vagas. O curso terá no total de 180 horas de carga horária. A formação tem duração prevista de seis meses conforme edital, com início em outubro de 2021 e término em março de 2022.

PUBLICIDADE

Essa ação faz parte do Governo Federal, por meio do MEC em parceria com a Faced/UFU (Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia). O curso ajudará os educadores que já atuam ou desejem atuar na educação de surdos através de práticas pedagógicas.

O Ministério da Educação (MEC) abre o período para inscrições da 2ª edição do curso Educação de Surdos

As aulas serão realizadas de modo virtualmente por meio da plataforma Moodle CEAD da UFU, e serão disponibilizadas de segunda-feira a domingo, com horário ilimitado para serem acessadas de acordo com a disponibilidade para as pessoas que irão fazer o curso. Mas será obrigatório ter um acesso semanal de 8 horas. Os cursistas deverão acessar os materiais disponibilizados, estudar, interagir e realizar as atividades propostas.

PUBLICIDADE

Related Posts

1 of 26

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Veja como estudar enfermagem gratuitamente

Aguarde…

0