Notícias

Prefeitura oferece cursos gratuitos na área da beleza com Sebrae e Senac

PUBLICIDADE

A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires realizará nesta quinta-feira, dia 21, as inscrições para os cursos gratuitos “Seja Um Especialista em Alongamento de Cílios” e “Seja Um Especialista em Alongamento de Unhas”, promovido pelo Sebrae/Senac. As vagas são limitadas.

Podem participar, moradores da cidade com mais de 18 anos. Os cursos são totalmente gratuitos, a no final das aulas os alunos receberão certificação.

PUBLICIDADE

Cursos

O curso “Seja Um Especialista em Alongamento de Cílios” acontecerá entre 3 e 30 de novembro, das 13h às 17h, às segundas, quartas e sextas-feiras, no Centro de Formação Professor Paulo Freire.

Já a formação “Seja Um Especialista em Alongamento de Unhas” será promovido entre 4 de novembro e 7 de dezembro, das 8h às 12h, às terças e quintas-feiras, também no Paulo Freire (Av. Francisco Monteiro, 2.940 – Santa Luzia).

Nesta semana, a Secretaria de Educação da cidade, junto ao Sebrae/Senac, iniciou a primeira turma de formação profissional na área da beleza, de “Designer de Sobrancelha”. Os cursos ampliam o conhecimento e as oportunidades dos moradores para o mercado ou para geração de renda em empreendimentos próprios.

PUBLICIDADE

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas apenas hoje, 21, das 8h30 às 16h30, pelo telefone 4828-9600.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Relacionadas:

PUCPR lança cursos gratuitos na área de tecnologia

Como montar um ótimo perfil profissional no LinkedIn

Parceria oferta 3 mil vagas em cursos gratuitos de TI

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

Related Posts

1 of 26

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Veja como estudar enfermagem gratuitamente

Aguarde…

0