Notícias

São José dos Campos tem 1.080 vagas em cursos gratuitos

PUBLICIDADE

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) anunciou a abertura de 1.080 vagas em três cursos gratuitos de qualificação profissional à distância. São 360 vagas para cada curso entre Autocad, E-commerce e Gestão de Projetos.

As oportunidades visam capacitar e atualizar profissionais nas áreas de gestão, informática e construção civil. A abertura da plataforma está prevista para o dia 24 de novembro.

PUBLICIDADE

O acompanhamento das aulas é 100% online, e para a certificação é imprescindível que o aluno obtenha o mínimo de 75% de acompanhamento das aulas e alcance o rendimento exigido nas avaliações de cada módulo.

O Cephas é um Centro Educacional mantido pela Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), por meio da Prefeitura de São José dos Campos. Em 2021 a instituição já abriu 18.300 vagas de qualificação profissional na modalidade de ensino à distância.

Sobre os cursos

O curso de Autocad auxilia o aluno a utilizar a plataforma para a construção de projetos, peças, plantas-baixas para construção civil, conjuntos e sistemas mecânicos.

Já o de E-commerce prepara o profissional para as necessidades do setor de comércio e vendas online, apresentando ferramentas, conhecimento de gestão, análise de perfil do consumidor e estratégias de comunicação com o público.

Em Gestão de Projetos possibilita ao aluno a conhecer ferramentas e conceitos de gestão para o desenvolvimento de projetos com foco na eficácia e sucesso de novos projetos.

PUBLICIDADE

Como se inscrever

As inscrições nos cursos podem ser feitas na página do Qualifica São José e ficam abertas até o dia 10 de novembro, às 22h, pelo site do programa ou pela Central 156.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

Relacionadas:

PUCPR lança cursos gratuitos na área de tecnologia

Como montar um ótimo perfil profissional no LinkedIn

Parceria oferta 3 mil vagas em cursos gratuitos de TI

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

Related Posts

1 of 25

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Veja como estudar enfermagem gratuitamente

Aguarde…

0