Cursos à distância

Veja 5 cursos Unova para trabalhar por conta própria

Separamos os 5 principais para te ajudar a decidir qual começar hoje mesmo.

PUBLICIDADE

A possiblidade de começar uma nova profissão com autonomia e ganhando bem, pode se realizar totalmente de graça e sem sair de casa. A plataforma Unova oferece aos seus usuários cursos gratuitos de qualificação, com aulas online e certificação.

Entre as centenas de cursos oferecidos pela Unova, separamos os 5 principais para te ajudar a decidir qual começar hoje mesmo. Chegamos neste lista, analisando o número de matrículas em cada um dos cursos e pelo feedback dos usuários. Continue lendo para saber mais!

PUBLICIDADE

Confira os 5 melhores cursos Unova

1 – Marketing Digital

O marketing digital é uma evolução do marketing tradicional. Com o advento da internet, muitas empresas migraram para os negócios online, e isso fez com que muitas áreas se readaptassem aos novos tempos.

A principal diferença deste tipo de marketing é a utilização dos meios digitais que estão presentes no nosso dia a dia, para obter melhores resultados aumentando os lucros e a comunicação com clientes e consumidores.

Como exemplo, podemos listar como as principais plataformas, as Mídias sociais, blogs, websites. O curso oferecido pela Unova possui 80 horas no total.

2 – Maquiagem profissional

Este curso tem como objetivo principal fornecer conhecimentos da área da maquiagem, com técnicas inovadoras utilizadas por maquiadores reconhecidos no mundo inteiro.

Com a certificação garantida pela Unova, este curso é uma excelente forma de dar um upgrade no currículo, se destacando no mercado de trabalho. Esta capacitação é para aqueles que desejam ingressar nesse ramo ou queiram se destacar na empresa onde trabalha. São 50 horas de carga horária.

3 – Operador de computador

Neste curso, o aluno aprende diversas técnicas de instalação, configuração e a utilização de aplicativos para escritórios, sistemas operacionais e softwares de internet, organizando o fluxo de dados em sistemas operacionais. O curso tem 60 horas de aulas no total.

4- Eletricista residencial

O curso de Eletricista residencial tem como objetivo de ensinar profissionais a instalarem circuitos e equipamentos elétricos em residências e edificações, por exemplo, conforme o projeto e a documentação técnica específica.

As aulas do curso foram elaboradas cautelosamente visando ensinar aos alunos os principais conhecimentos que um eletricista de ter: instalação de tomadas e interruptores, definições de instalações e alimentação, ferramentas mais usadas, entre outros. A carga horária é de 60 horas no total.

PUBLICIDADE

5 – Chaveiro

Como todos conhecem, o chaveiro é o profissional que responsável pelo conserto, produção e manutenção de chaves e fechaduras. O chaveiro trabalha principalmente na prestação de serviços para o comercio e residências em geral.

Este curso ensina:

  • O funcionamento da chave na fechadura;
  • Os diversos tipos de fechaduras;
  • Como “michar” fechaduras;
  • Conhecer o sistema de um cadeado por combinação;
  • Como funcionam as travas elétricas em um veículo; e mais.

Como se inscrever

Para se inscrever nos cursos acesse o endereço https://www.unovacursos.com.br/tracking/OTI0NDA1 e pesquise pelo curso desejado.

Especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Ciência, Tecnologia, Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Novas oportunidades do mercado de trabalho.

Related Posts

1 of 25

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Veja como estudar enfermagem gratuitamente

Aguarde…

0