Curso de Inglês Intermediário gratuito e online: saiba mais

Curso de Inglês Intermediário gratuito e online: saiba mais

Amplie seus conhecimentos em língua inglesa com este curso de nível intermediário gratuito, online e com certificado

Foto do autor
🔗 Compartilhe

Anúncios

O curso de inglês intermediário gratuito é a escolha perfeita para quem deseja ampliar seus conhecimentos nesse idioma, aprimorando-se pessoal e profissionalmente.

Ao realizá-lo, você dá um passo além, garantindo conhecimentos aprofundados para estabelecer comunicações um pouco mais complexas no dia a dia ou no trabalho.

Está em busca de formas de aprimorar seu conhecimento em língua inglesa? Então, você está no lugar certo! Aqui no Seu Curso Digital, você confere todos os detalhes sobre o curso de inglês intermediário gratuito. Acompanhe e faça sua inscrição!

Anúncios

Como funciona o curso de Inglês Intermediário gratuito?

curso de inglês intermediário gratuito online
Imagem: Unsplash

Uma das principais características do curso já reforçamos aqui! Ele é 100% gratuito e permite que você estude inglês de maneira econômica. Mas não é só isso!

A formação livre é online, portanto, você pode estudar onde estiver, quando puder. Na prática, isso significa que terá muito mais praticidade para encaixar os estudos em sua rotina, mesmo que seja corrida.

O curso possui duração de 50 horas e conta com um diferencial muito importante: o certificado de conclusão, que é disponibilizado na versão digital. Com ele, você comprova sua formação em inglês intermediário.

Anúncios

E o que você vai aprender nesse curso de inglês, especificamente? A seguir, apresentamos os principais tópicos dessa formação gratuita:

  • Could / couldn’t;
  • Can, could, may, must, might;
  • There is / there are;
  • Preposições in, on, at – quando usar;
  • Some, any, no e none;
  • Wh questions;
  • Would like;
  • Comparative and superlative;
  • Adverbs of manner;
  • Passive voice

Quer ampliar seu conhecimento no idioma? É só fazer sua inscrição no curso gratuito de inglês intermediário aqui pelo Seu Curso Digital!

Para quem se indica o curso gratuito de Inglês Intermediário?

O curso é especialmente indicado para quem já tem conhecimento básico em língua inglesa. Não é o seu caso? Então, saiba que pode começar pelo curso de inglês básico gratuito que você encontra no Seu Curso Digital!

Um detalhe importante: não há pré-requisitos para inscrição no curso, portanto, qualquer pessoa pode realizá-lo. Aproveite essa oportunidade para garantir sua matrícula e estude inglês intermediário online!

Leia também: Cursos gratuitos do básico ao avançado na área de Idiomas

Por que estudar inglês? 

curso gratuito online de inglês intermediário
Imagem: Unsplash

Está em dúvida se continua a estudar inglês? Então, saiba que é crucial ampliar seu conhecimento nesse idioma! Também pudera: ele é considerado uma segunda língua, tanto que é utilizado universalmente para conversação em diversas situações.

Ao fazer o curso de inglês, você consegue se comunicar com facilidade em viagens e no trabalho, sem passar apertos. Por falar no trabalho, o conhecimento em língua inglesa impacta positivamente sua carreira.

Não é para menos, já que as empresas tendem a valorizar profissionais que sabem inglês. Ao realizar o curso, você se destaca no mercado, aumenta sua chance de conseguir um bom emprego, uma promoção ou um aumento salarial.

Sem contar que estudar inglês amplia seu conhecimento cultural! Quer ter todos esses benefícios? Nesse caso, aproveite essa oportunidade para se inscrever no curso de inglês intermediário gratuito!

Como acessar o certificado do curso de Inglês Intermediário online?

Você viu aqui que o curso de inglês intermediário online possui certificado de conclusão. E o que você deve fazer para acessá-lo? Seu primeiro passo é finalizar os módulos da formação e obter a aprovação na avaliação final.

Assim que concluir essas etapas, o certificado de conclusão aparecerá como disponível na área do aluno, que fica na plataforma de ensino. Mas o documento não é liberado imediatamente!

Você precisa solicitá-lo e pagar um valor de baixo custo que é cobrado pelo site. O pagamento pode ser feito por Pix, boleto bancário ou cartão de crédito e se destaca por ser seguro, com proteção de seus dados.

Depois do pagamento e da confirmação da transação, o acesso ao certificado de conclusão ficará disponível. É só entrar na área do aluno para visualizar e fazer o download do documento. Prático, não é mesmo?

Conheça os benefícios do certificado de conclusão

Depois de finalizar o curso de inglês intermediário online, pode ser que uma dúvida surja: será que compensa emitir o certificado? Sim, esse é um investimento que você precisa fazer.

O motivo é simples! O certificado de conclusão proporciona benefícios incríveis, sendo o principal deles comprovar sua capacitação. Isso faz a diferença em processos seletivos, dando-lhe maior credibilidade.

Além disso, o certificado aumenta suas chances de conquistar uma boa vaga, de ter um salário melhor ou de crescer profissionalmente na empresa onde atua. 

Paralelamente, pode completar horas obrigatórias de atividades extracurriculares na faculdade, auxiliar na progressão funcional para servidores, entre outros benefícios.

Quer saber mais sobre o documento e sua importância? Nesse caso, acesse nosso artigo Certificado de conclusão do Seu Curso Digital: baixe o ebook e entenda

Bora se inscrever no curso gratuito de Inglês Intermediário?

Depois de conhecer todos os detalhes sobre a formação, bora se inscrever no curso de inglês intermediário gratuito? É só fazer sua matrícula pelo Seu Curso Digital e começar a estudar inglês online hoje mesmo! E não se esqueça de um detalhe muito importante: o certificado de conclusão. Emita o documento e conte com essa poderosa ferramenta para impulsionar sua carreira!

Deixe um comentário

Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner