Cursos à distância

FIAP oferece 20 cursos online de tecnologia totalmente gratuitos

Os cursos são de categoria livre e não exigem requisitos para participar. As inscrições são online.

No atual cenário do mercado de trabalho, é cada vez mais importante ampliar os conhecimentos, descobrir novas habilidades e aprimorar competências que já possui para ter alguma vantagem sobre os concorrentes, seja qual for a área de atuação.

E para quem tem o objetivo de se qualificar profissionalmente, há uma excelente oportunidade. A Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP) está oferecendo cerca de 20 cursos gratuitos com aulas totalmente online por meio da plataforma Eu Capacito. Os cursos são de categoria livre e não exigem requisitos para participar. Ao final do curso, o aluno recebe certificação.

As aulas em sua maioria, contemplam desde o nível básico, voltados para iniciantes, até níveis mais avançados, para quem já tem uma certa experiência na área de T.I. O formato mistura vídeos, textos e uma jornada pelo site da FIAP.  Veja a seguir os cursos oferecidos na plataforma Eu Capacito.

Cursos gratuitos FIAP

Veja abaixo a lista com os 20 cursos gratuitos disponíveis na plataforma:

Como se inscrever

Os interessados em iniciar alguns desses cursos de tecnologia oferecidos pela FIAP, devem acessar o link inserido no nome do curso listado anteriormente. Ao ser direcionado à página, é necessário a criação de uma conta para que o aluno possa salvar o seu progresso em todos os cursos.

Sobre a FIAP

A FIAP é uma instituição com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial. Com quatros campus, todos localizados na cidade de São Paulo, a FIAP é consolidada a melhor faculdade de tecnologia do país, tendo recebido a nota máxima na avaliação institucional realizada pelo Ministério da Educação (MEC). Em 2019, a FIAP também recebeu 10 Comissões de Avaliação do MEC. E obteve 10 notas máximas em seus cursos de Graduação.

Especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Ciência, Tecnologia, Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Novas oportunidades do mercado de trabalho.

Related Posts

1 of 27

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aguarde…

0