Cursos à distância

Oportunidade! Curso online de Espanhol totalmente de graça; confira

O curso tem 50 horas de aula no total, as quais podem ser acessadas conforme a disponibilidade de horário do aluno.

PUBLICIDADE

A Escola Educação, plataforma online de cursos, está oferecendo, gratuitamente, o curso de Espanhol, com aulas totalmente online e com certificação. Para se inscrever, basta realizar um cadastro pela internet.

O curso tem 50 horas de aula no total, as quais podem ser acessadas conforme a disponibilidade de horário do aluno. Além disso, não possui pré-requisitos, é de livre acesso a qualquer pessoa interessada. No final do curso, o aluno que atingir o aproveitamento mínimo, receberá certificado.

PUBLICIDADE

Segundo o que diz na plataforma, todos os cursos oferecidos são reconhecidos pela Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED, e abrangem áreas como Informática, Idiomas, Culinária, Administração, Comunicação, Direito, entre outras.

Para obter o certificado, será necessário que o aluno atinja 60% de aproveitamento na avaliação final. O documento pode ser emitido digitalmente ou entregue em todo o território nacional, após o aluno ser aprovado no curso. No caso do certificado digital o valor é de R$ 49,90 e o certificado impresso custa R$ 54,90 + Frete.

Sobre o curso de espanhol

Quer ter mais oportunidades de emprego? Saiba que o espanhol, como segunda língua de comunicação internacional, cada vez mais vem se tornando um diferencial no currículo de quem domina o idioma.

E não é só isso, saber bem espanhol te dá a chance de viajar mais, se candidatar para bons intercâmbios, conhecer culturas diferentes, lugares especiais, encontrar pessoas e fazer amigos.

Já manja do espanhol e quer avançar no idioma?! Aproveite o curso online grátis de Espanhol Avançado do Escola Educação. Você não paga nada para acessar as aulas. Confira também os níveis de Espanhol Básico e Intermediário.

Em sua jornada pelos estudos, você vai estudar muitos tópicos, dentre eles: Fonética; Pontuação; Gerúndio; Particípio; Vozes verbais; Verbos reflexivos; Presente do subjuntivo; Imperativo; Pretérito imperfeito; Pretérito mais que perfeito; Futuro simples ou futuro imperfeito; Condicional composto; Gírias e muitos outros.

Conteúdo

Veja abaixo o conteúdo programático do curso de espanhol:

  • Fonética (Fonética)
  • Formas geométricas (Formas geometricas)
  • Pontuação (Puntuación)
  • Gerúndio (Gerundio)
  • Particípio (Participio)
  • Vozes verbais (Las voces del verbo)
  • Verbos reflexivos (Verbos reflexivos)
  • Presente do subjuntivo (Presente del subjuntivo)
  • Imperativo (Imperativo)
  • Pretérito imperfeito (Pretérito imperfecto)
  • Pretérito perfeito (Pretérito perfecto)
  • Pretérito perfeito simples ou pretérito indefinido (Pretérito perfecto simple o pretérito indefinido)
  • Pretérito mais que perfeito (Pretérito pluscuamperfecto)
  • Futuro simples ou futuro imperfeito (Futuro simple o futuro imperfecto)
  • Futuro perfeito (Futuro perfecto)
  • Condicional simples (Condicional simple)
  • Condicional composto (Condicional compuesto)
  • Gírias (Argot)
  • Referências

O Espanhol é a segunda língua mais falada no mundo

Você já parou para pensar que, por mais que o inglês seja considerada a língua universal, ele encontra algumas limitações, e em muitos lugares, não é possível se comunicar a partir desse idioma.

O espanhol se destaca justamente por essa abrangência: é o segundo idioma mais falado no mundo, com cerca de 427 milhões de falantes nativos, perdendo apenas para o mandarim. O inglês? É o terceiro da lista, com 339 milhões.

Na América do Sul, por exemplo, o idioma é majoritário. Ao redor do mundo, incluindo a Espanha, a língua é falada em 20 países, ou seja, o espanhol amplia as possibilidades de conexão com outras nacionalidades, que são riquíssimas em História, costumes e cultura.

Pensando na educação dos seus filhos, garantir o aprendizado do espanhol é fazer com que eles estejam preparados para se comunicar com pessoas de várias partes do mundo, nas mais diversas situações que envolvam o uso da língua.

PUBLICIDADE

Favorece o networking em outros países

Todo mundo sabe que o networking, a rede de relacionamento e de cooperação mútua que se forma com outras pessoas é o grande “pulo do gato” em qualquer carreira.

São os contatos cultivados a partir dessa rede que podem render boas oportunidades de emprego, negócios e parcerias. Já pensou se seus filhos, ao escolherem um caminho profissional, pudessem expandir isso para outros países, potencializando a rede?

O espanhol permite que alguém construa uma boa rede com profissionais da América do Sul, por exemplo, e vá a congressos da sua área profissional na Espanha com a mesma facilidade. É mais acesso ao conhecimento e às pessoas que podem impactar uma carreira.

A fluência no espanhol é um diferencial no currículo

Ter fluência em espanhol é um diferencial no currículo profissional. Afinal, o inglês já se tornou uma habilidade comum e um requisito básico no mercado de trabalho, por fazer parte da educação básica na maioria das escolas. Por isso, candidatos que dominam um terceiro idioma se destacam em entrevistas de emprego, principalmente em processos seletivos de empresas internacionais que demandam outros idiomas na rotina de trabalho.

Além do lado profissional, é importante pensar, também, na vida acadêmica. Para estudar fora, a Espanha é um dos destinos preferidos para programas de intercâmbio e é fundamental ter domínio no idioma. Não pense que o “portunhol” é suficiente para você conseguir se comunicar, principalmente caso queira estabelecer uma conversa construtiva com os nativos do país e aproveitar a diversidade cultural oferecida.

PUBLICIDADE

Como se inscrever

Se você tem interesse nesse curso, e deseja fazer sua inscrição, acesse esse link. Por meio desse acesso você pode ver, além desse, outros cursos oferecidos pela instituição. Para falar com a empresa, é necessário efetuar um breve cadastro no site.

Especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Ciência, Tecnologia, Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Novas oportunidades do mercado de trabalho.

Related Posts

1 of 25

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Veja como estudar enfermagem gratuitamente

Aguarde…

0