Notícias

Cephas abre 260 vagas gratuitas em cursos técnicos

PUBLICIDADE

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, está com 260 vagas abertas em seis cursos técnicos. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de outubro, exclusivamente pela internet.

O destaque deste ano é o curso Técnico em Comércio. Com 40 vagas e aulas no período da tarde, a opção foi incluída considerando o mercado de trabalho e as diversas possibilidades de atuação do profissional, sendo o Cephas a primeira instituição da região a oferecer um curso específico para as necessidades do setor.

PUBLICIDADE

Há vagas também para Administração (tarde e noite), Edificações (noite), Eletrônica (tarde), Enfermagem (manhã) e Mecânica (tarde).

Para participar, é necessário que o candidato seja morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos. Já para o curso de Enfermagem, um requisito é a idade mínima de 18 anos.

Seleção

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar do Ensino Fundamental. Na hora da inscrição é necessário que o candidato tenha em mãos as notas das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática e seu Histórico Escolar ou documento que comprove seu histórico.

O documento deverá ser apresentado em arquivo único, exclusivamente no formato “PDF” ou “JPEG”. Mais detalhes no edital.

PUBLICIDADE

Como se inscrever

Para se inscrever (clique aqui), é necessário o pagamento da taxa de R$ 19 na rede bancária até 19 de outubro (terça), durante o horário de expediente bancário. As inscrições terminam dia 18 de outubro. Confira também o edital neste link.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Cephas pelo telefone (12) 3934-1955.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

Relacionadas:

PUCPR lança cursos gratuitos na área de tecnologia

Como montar um ótimo perfil profissional no LinkedIn

Parceria oferta 3 mil vagas em cursos gratuitos de TI

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

Related Posts

1 of 25

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Veja como estudar enfermagem gratuitamente

Aguarde…

0