Notícias

Secretaria abre 360 vagas em cursos gratuitos para mulheres

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal anunciou abertura de 360 vagas para o programa de cursos de qualificação profissional denominado “Mulheres Vencedoras – Capacitação e Profissionalização Feminina”.

Do total, são 180 vagas no período matutino e 180 vagas no período vespertino e mais 100 (cem) vagas para cadastro reserva.

Os cursos têm duração mínima de 60 (sessenta) horas, distribuídas em 15 (vinte) horas/aulas teóricas, 40 (quarenta) horas/aulas de práticas e 5 (cinco) horas/aulas de palestras, ministrados pela entidade INSTITUTO MISSÃO HOJE – IMH/DF, inscrita no Conselho do Trabalho Emprego e Renda do Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Confira os cursos

  • Maquiagem Profissional (60 vagas);
  • Auxiliar de Escritório (60 vagas);
  • Design de Sobrancelhas (60 vagas);
  • Manicure e Pedicure (60 vagas);
  • Cabeleireira Profissional (60 vagas);
  • Extensão de Cílios (60 vagas).

Requisitos

a) Ser do gênero feminino;

b) Pessoa física, brasileira nata ou naturalizada, ou estrangeira em situação regular no país, que esteja desempregada em busca de nova qualificação e/ou requalificação nas áreas mencionadas;

b) Ser maior de 16 (dezesseis) anos;

c) Comprovar a situação de desemprego (validação será realizada pela SETRAB); e

d) Comprovar residência no Distrito Federal, preferencialmente nas Regiões Administrativas do Sol Nascente/Pôr do Sol ou Ceilândia.

Como se inscrever

As inscrições serão abertas de forma eletrônica no portal da Secretaria de Estado de Trabalho (www.trabalho.df.gov.br), no período de 25/10/2021 a 28/10/2021, por meio do preenchimento de formulário eletrônico – FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO – “Mulheres Vencedoras – Capacitação e Profissionalização Feminina”, a ser disponibilizado no sítio eletrônico desta SETRAB (https://www.trabalho.df.gov.br/), durante o período de inscrição.

PUBLICIDADE

Fonte: Governo do Distrito Federal

Relacionadas:

PUCPR lança cursos gratuitos na área de tecnologia

Como montar um ótimo perfil profissional no LinkedIn

Parceria oferta 3 mil vagas em cursos gratuitos de TI

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

Related Posts

1 of 26

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como estudar enfermagem gratuitamente
Veja como estudar enfermagem gratuitamente

Aguarde…

0