6 sites para você ganhar dinheiro trabalhando com internet

Anúncios

Ganhar dinheiro trabalhando com internet, realizar seus serviços de qualquer lugar e não ter lidar com colegas de trabalho chatos pode ser sim sua realidade. Se você tem um computador em casa e acesso a internet, porque não começar a trabalhar no estilo home office, com chances de ganhar muito mais do que se estivesse trancado em uma empresa?

Nesse artigo, vamos te apresentar seis sites que permitem que você faça uma renda extra em casa ou até mesmo uma boa renda oferecendo seus serviços a diversas empresas.  

Workana

Imagem: site Workana

Anúncios

Abrimos a nossa lista com a queridinha Workana, que é um site brasileiro que abre portas para profissionais de várias áreas como design, programação, marketing, escrita, tradução e por aí vai. Eles têm um esquema misto, como, 60% da equipe trabalha de casa, mas todos os jobs são voltados para dar aquela independência.

Na Workana, tem trabalho para freelancers de todos os tipos, então é uma boa opção para quem está começando nesse mundo. Para se inscrever, ver os projetos, mandar propostas e bater papo com possíveis clientes, não custa nada. Mas se você fechar um trabalho, aí sim tem uma taxa, que varia de acordo com a combinação de quem está te contratando. 

Leia mais: Como funciona o Fies?

99Freelas

Imagem: site 99Freelas

Assim como a Workana, o 99Freelas oferece oportunidades de emprego para profissionais de diversas áreas. Embora essa plataforma tenha uma concorrência maior que a citada anteriormente, ela possui um modelo de proposta livre, onde o freelancer define o valor do seu trabalho, muito mais interessante. 

Além disso, o esquema de pagamento no 99Freelas é bem tranquilo. Eles garantem que você receberá pelo seu trabalho de um jeito seguro e sem stress. Para se inscrever e mandar propostas para os clientes é de graça. Mas quando você fecha um job, tem uma taxa. Ela varia de 5% a 20% e é descontada direto quando o cliente paga.

Monetizze

Imagem: site Monetizze

A Monetizze é um site perfeito para quem curte trabalhar com infoprodutos. Nela, você pode comercializar sua criação ou ganhar uma comissão vendendo produtos de terceiros, o famoso programa de afiliados. Só para você ter uma ideia de como essa plataforma está em ascensão, ela já possui mais de 500.000 de afiliados no Brasil. 

O que não falta nesse site são produtos para vender, desde cursos e ebooks a ferramentas de marketing, você não terá dificuldades em achar um nicho para suas vendas. Também achamos bem interessante o fato de a Monetizze oferecer diversos recursos para ajudar você a vender mais, como relatórios detalhados de vendas e automação.

Enjoei

Imagem: site Enjoei

Para quem quer ganhar uma renda extra na internet, um bom site para isso é o Enjoei. Se você tiver muitos objetos que não usa em sua casa ou roupas em seu guarda-roupa, então poderá fazer uma boa grana nessa plataforma. E não se preocupe com as taxas, viu? Afinal, nessa plataforma você não precisa pagar para anunciar seus produtos, apenas depois que a venda é realizada.

Como o Enjoei é bem conhecido, você também conta com a grande base de usuários dele para a divulgação de seus produtos. Além disso, ele possui um sistema de pagamento seguro tanto para você quanto para quem está comprando o seu produto.

Dynamite Jobs

Imagem: site Dynamite

Também presente em nossa lista de sites para ganhar dinheiro trabalhando com a internet está a Dynamite Jobs. Nela, você encontrará muitas vagas em várias áreas com salários legais. Essa é uma plataforma super fácil de se inscrever, e o site ainda tem umas ferramentas úteis para te ajudar a se preparar para as entrevistas.

Sabe o que é mais legal na Dynamite Jobs? Só tem vagas de empresas que estão adotando o esquema de trabalho totalmente remoto. Assim, você tem mais opções que batem com o que você precisa. E claro, não custa nada se candidatar, é de graça para todo mundo, porque o site ganha com anúncios e taxas que as empresas pagam para divulgar as vagas.

GetNinjas

Imagem: site GetNinjas

Também com muitas vagas disponíveis e sem custo para se candidatar a elas está o GetNinjas. Essa plataforma possui um processo de seleção de vagas rápido e prático, além de permitir que você veja o que outros freelancer estão falando de um possível cliente. Dessa forma, fica mais fácil decidir se quer ou não pegar o trabalho. 

Quando você trabalha com o GetNinjas, eles cobram uma taxa de serviço de 20% do valor total do serviço, mas só quando você recebe o pagamento. E se você quiser, pode pagar uma taxa extra de R$10,00 para destacar suas propostas e aparecer mais nos resultados da pesquisa.

Pronto para a liberdade financeira?

Use um ou mais sites de nossa lista para ganhar dinheiro trabalhando com internet e veja sua vida financeira mudar.

Deixe um comentário